Top Dez Filmes
  • Home
  • Séries
  • Colaboração
  • Tutoriais

Posted on 01/01/2013 by Marcelo Scofield Posted in Terror 43 Comments

atividade-paranormal-03

« Qual é o seu filme favorito? E por que?
Você é a favor da pena de morte? »

43 thoughts on “Você já teve alguma experiência Sobrenatural?”

  1. Dylem diz
    11/24/2013 às 23:14

    Sim, certa vez, quando tinha por volta de 9 anos, estava brincando de pique esconde com meus primos no quintal da minha avó, e quando de repente, eu olhei para o fundo do quintal (sosinho), vi uma criança flutuando, toda “encolhidinha”, rodeada de luz, não me assustei, mas dei uma corrida assustando todo mundo, e no fim fiquei calado, contando a experiência somente uns 4 anos depois para minha avó, e gradativamente para outras pessoas

    • artur diz
      06/23/2014 às 21:59

      DYLEM, sua historia é muito parecida com a minha primeiras fez que tive contato sobrenatural, eu tinha 8 anos,e tbm estava brincando de pique esconde com meus primos, ai eu olhei para uma arvore e tinha uma mulher vestida de noiva levitando de baixo da arvore, fiquei muito assustado sai correndo, e ate hj niguem sabe disso apenas meus amigos q eu confio, mas essa foi a primeira experiencia paranormal q tive, ja tive outras, alguem leve e outras bem assustadoras igual a essa da mulher de noiva.

  2. Marcelo Scofield diz
    11/25/2013 às 07:33

    Por Vitor:

    “cara eu já ouvi muitos estalos em moveis da minha casa a noite, mas dizem que a madeira é assim mesmo e eram moveis antigos, no mais, teve algumas vezes em ferias que eu e meus primos iam curtir um role na noite e sempre passávamos na frente de um cemitério, e como a zuera nunca acaba, a gente apostava se alguem conseguia pular o muro atravessar o cemiterio e sair do outro lado.. amo meus primos caras sempre nos divertimos mto em ferias, ate passo no cemiterio mano, mas e os sustos xD”

  3. Marcelo Scofield diz
    11/25/2013 às 07:33

    Por Marcos:

    “Oi… o mas perto foi um dia que visitei um cemiterio abandonado que tem dentro de uma floresta aqui em minah cidade tem mais de 100 anos o cemiterio sempre fui la e um lugar bonito… mas uma vez chegamos eu e um amigo e quando fomos sair tanto eu e ele sentimos um peso algo sobre nos, foi bem tenso a sensação so foi melhorando qd nos afastamos do cemitério”

  4. antonio goes diz
    11/25/2013 às 09:39

    morava em Belem-PA em 83 sai de ferias e vim pra São Paulo, uma noite sonheique meu Apto. estava sendo arrombado,vi que erA treis ladrões,cedo levantei e contei pra minha esposa, no dia seguinte, tinhamos que voltar a Belem, no avião preparei minha esposa para leva-la a um hotel, meu funcionario foi nos buscar, não
    deu outra meu ape estava todo revirado,fomos assaltados.

  5. Marciel B diz
    11/25/2013 às 09:58

    Em um domingo em 1999 eu estava em casa sozinho ouvindo Iron Maiden, quando no intervalo da música o telefone toca. corri no quarto da minha mãe, atendi e não falou nada. deixei o telefone no mesmo lugar e continuei ouvindo música, assim que a música parou novamente o tel tocou, corri para atender e chegando no quarto da minha mãe o telefone não estava lá, voltei assustado pelo corredor de acesso quando olhei na cozinha o telefone em cima da mesa empézinho. não pensei duas vezes e sai de casa. quando minha mãe chegou o telefone estava novamente no quarto dela.
    muito aterrorizante esse episódio.

    • sergio diz
      12/26/2013 às 02:21

      O que usasse? Tb quero…

  6. Alex diz
    11/25/2013 às 10:40

    Nunca passei por uma experiência sobrenatural, mas acredito no livro que fala a verdade (A Bíblia) e a mesma afirma que existe forças ocultas então se vc não tem a proteção de DEUS fica a dica não brinque com essa coisa. Conheço uma amigo que chego em uma roda de bate papo e simplesmente afirmou que era ateu (Roqueiro satanista e etc…)só pra chamar a atenção dos demais, segundos depois o celular dele toca e sua Irma estava aos gritos do outro lado da linha dizendo “ eles estão invadindo nossa casa ” largou o cell e saio correndo. Dias depois fui visitar-lo no hospital pois estava acompanhado sua mãe na UTI, perguntei a ele quem tinha invadido sua casa, ele olhou pra mim com medo do que iria pensar e disse “Não foi nada só um vento forte” desse dia em diante sua vida não foi mais a mesma, tudo na sua casa ficou sobrenatural, doenças, acidentes vozes e vultos… Não sei o que aconteceu na verdade mas acredito que no momento em que ele se afastou de DEUS uma legião de demônios invadiram a sua casa. Portando se você algum dia quiser demonstra sua coragem para seus amigos não use coisa demoníacas sem o conhecimento da bíblia.

  7. Hades diz
    11/25/2013 às 12:35

    Sim já tive uma experiência sobrenatural, vi minha sogra tomando sol no quintal de casa de biquini, isso foi a 6 anos atrás, já tenho 6 anos de terapia e não consigo contornar 🙁

    • insidius diz
      01/06/2014 às 21:53

      kkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. tonho diz
    11/25/2013 às 13:12

    sim eu já tive. certa vez fui fazer um serviço em escola na minha cidade, em um bairro um pouco perigoso. Então quando cheguei no escola, ela estava toda fechada não havia ninguém. O dia estava chuvoso e não tinha ninguém na rua, então vi que estava perigoso, peguei minha moto era bem velhinha na época, e fui ligar para sair daquele lugar. minha moto não quer pegar e eu tentei varias vezes e nada de pegar, de repente aparece um senhor empurrando uma bicicleta e me pergunta: posso ajudar amigo? Eu respondo: o senhor entender de moto. Ele diz: não não, não sei nem andar de bicicleta, e da um sorriso. Eu digo: então não vai adiantar muito, por que eu não consigo de jeito nenhum colocar ela para pegar. E ele me diz: deixa eu tentar? Eu respondo, pode tentar,mas tenho certeza que o senhor não vai conseguir nada, primeiro o senhor nem sabe andar de bicicleta, vai conseguir ligar minha moto? E ele me pede mais uma vez. posso tentar? E eu dou a moto para ele. Ele sobe na moto liga a chave e pedala, a moto pegar de primeira. Eu fico impressionado com aquilo e pergunto ao senhor: Como o senhor conseguiu? Ele responde só fiz pedalar e pronto. Então subo na moto, e quando viro para cumprimentar ao senhor, quando eu olho para o lado não o vejo mais. Mesmo se ele tivesse subido na bicicleta não daria para ele sumir tão rápido, pois a rua era muito grande e sem entradas ou curvas.

  9. Bianca diz
    11/25/2013 às 15:17

    Nossa não curto muito esse assunto, mas como já to bem grandinha da p/ falar, esses episódios acontecia comigo frequentemente dos 5 aos 10 anos, foi minha tortura, quando toda noite assim q as luzes d casa se apagavam, eu sempre via a mesma cena flutuando acima d mim, trés seres um cavalo muito mas muito branco, um galo da cor d fogo ( era como se chamas saíssem dele), e uma velha com uma roupa toda preta, ficavam lá só flutuando e olhando para mim, eu do nada acordava e ficava la vendo, eu chorava pedia p/ minha mãe para ir dormir com ela,ela brigava comigo dizia q n tinha nada alí, eu pedia tanto a Deus q ela visse, nem q fosse por um segundo, para ela ver q eu n tava mentindo, ela mi levou a vários médicos e nenhum sabia q fazer, até q um dia fui para casa d minha vó no interior, e a vizinha dela falow q eu tinha q ser limpa ( n entendi isso muit bem ),mas ela passou uns banhos d algumas ervas, e na primeira noite q minha deu eu dormir a noite toda, e graças a Deus nunca mais vi a cena, porq era horrivel só eu ver e ninguém mais via.

  10. marcio wilton diz
    11/25/2013 às 21:38

    olha eu nunca tive!
    mais já ouvi muitas coisas sobre fantasmas…
    sou do tipo que…
    não acredito,mas também não duvido…
    não fico por ai tirando sarro…
    valeu!!!

  11. Rodrigo diz
    11/26/2013 às 10:57

    Nunca presenciei nada sobrenatural. Pessoas de minha família vivem dizendo que vêem coisas, mas acho que esta mediunidade não chegou a minha geração. Tenho até uma tia que hoje tem o apelido de Lorraine, de tanta estória que ela conta.
    No mais, não gostaria de me deparar com nada que não seja vivo.

  12. Thiago Santos diz
    11/26/2013 às 16:28

    Certa vez estava na sala de casa vendo tv por volta das 21h, e pelo cantinho do olho vi uma mulher na cozinha me olhando como se estivesse se escondendo. Pensei ser a minha vizinha a qual eu sempre assustava. Fui de fininho pra dar um susto nela antes que ela me desse um. Mas quando cheguei na cozinha estava tudo fechado e não tinha ninguém!

  13. Neu diz
    11/26/2013 às 17:08

    Nunca tive experiencia nenhuma. Pessoas contam histórias por perto… não acredito muito mas também não contexto. Vai que … hehehe

    Há argumentos que os espiritas usam que são interessantes, mas só passando para ver se realmenet acredito e defendo.. até lá “quem sabe”.

    Abs

  14. claudiu diz
    11/27/2013 às 07:46

    existe um ditado..eu nao creio em bruxas mas que elas existem existem..ja vi muita coisa se é da minha cabeça nao sei,mais teve episodios comigo e minha esposa juntos,,mais eu prefiro nao lembrar ,,se acreditam legal senao eu sei oque aconteceu

  15. Rafael D'Ângelo diz
    11/27/2013 às 07:51

    Sim eu tenho todo mês quando lá por volta do dia 15 a 20 eu olho na carteira e todo o dinheiro que tava lá sumiu…

  16. Miguel diz
    11/27/2013 às 19:44

    Positivo. Uma semana após o falecimento da minha avó, ela apareceu para mim. Eu estava na sala deitado na poltrona, e de repente comecei a escutar um som parecido com o barulho de avanço de um filme das antigas
    máquinas fotográficas,.imediatamente fiquei paralisado, queria gritar e não conseguia, queria levantar e não conseguia. Senti um toque na minha cabeça(leve), foi quando virei o rosto e ela estava lá, sorrindo para mim.
    Estava mais jovem, e tinha uma áurea branca cobrindo todo o corpo. Foi rápido, talvez uns 5 segundos, e ela
    foi embora e nunca mais voltou.

  17. Neno diz
    11/28/2013 às 07:03

    Uma noite eu e minha esposa, estávamos dormindo quando lá pelas 03:00 Hs da madrugada a televisão da sala liga, nós acordamos e ficamos com medo, pois o que poderia ter acontecido, mas devagar pé ante pé fomos até a sala e vimos que minha cachorrinha estava deitada em cima do sofá e tinha pisado no controle remoto, ai descobrimos duas coisas: uma que não era fantasma e a outra que a folgada minha cachorrinha dormia sempre em cima do sofá, tô podendo.

  18. Eduan diz
    11/28/2013 às 09:34

    Bom dia!!!
    Tive sim quando eu era pequeno, na época eu deveria ter uns 12 anos minha mãe comprou um quadro com uma criança chorando (era uma criança linda um menino loiro de olhos azuis, mas ele chorava na imagem), ai minha mãe decidiu botar este quadro na parede do meu quarto, só que sempre fui de deitar na cama e dormir até o outro dia nunca fui de acordar na madrugada, e depos daquele momento que ela botou aquele quadro eu comecei a acordar todas as madrugadas entre as 2:30 as 3:30 com uma vontade imensa de mijar, ai na primeira noite levantei e fui até o banheiro mijar só que tinha algo estranho dentro de casa eu ouvia vozes mas como eu era pequeno me cagava de medo e voltava pra cama correndo ai pra dormir denovo só me escondendo debaixo da coberta, na segunda noite eu comecei a ver vultus sentir vultus passar por mim aquele ar congelando pelo pescoço, na terceira noite eu nao queria mas levantar pra ir no banheiro com medo, dai eu começa a gritar para que minha mae acordasse e me levasse, mas ela nunca acreditava quando eu falava que estava vendo essas coisas achava que era apenas para poder dormir no quarto dela, mas teve uma noite que de tanto eu chamar quando ela entrou no meu quarto viu um vultu preto no teto do quarto como se tivesse me vigiando e ele só ficava rodiando em cima da onde eu estava, foi quando ela acreditou ai eu tenho uma tia que é Evangélica e tal ai ela veio até minha casa para fazer oração por eu mas antes de tudo quando ela entrou no meu quarto ja disse que estava sentindo uma energia muito ruim do quadro e mandou minha mãe queimá-lo, quando botamos fogo nele, o quadro nao queimava, levou umas 2 hras para que ele se queimasse completamente, resumindo foi feito obras de mágia negra no quadro e jogado nas lojas para vender!!! Uma experiencia horrivel…

  19. Marcio diz
    11/28/2013 às 11:42

    em 2003 numa sexta feira, eu e os amigos do trabalho saímos para beber próximo do hotel onde estávamos hospedados, mas um dos nossos amigos chamado Josias, não quis ir, porém insistimos e ele acabou indo. Pedimos uma cerveja e Josias no primeiro momento recusou e ficou só no refrigerante, porém com o passar do tempo ele resolveu tomar 1 único copo de cerveja, de repente e a espanto de todos na mesa, ele adormeceu, achamos estranho e até brincamos, “como pode alguém ficar bêbado apenas com 1 copo de cerveja…” levamos de volta para o hotel que ficava do outro lado da rua, porém ao chegarmos no estacionamento algo muuuito estranho aconteceu: 6 pessoas não conseguia levanta-lo do chão, depois de um tempo ele levantou por si só e disse com uma voz muito diferente da dele, “Eu possuo o corpo de Josias”, eu porém cético, comecei a rir mas quando um dos amigos muito forte tentou pega-lo pelo braço para leva-lo ao quarto, Josias com uma força descomunal, empurrou nosso amigo que foi parar longe, nesse momento meu riso e o ceticismo caiu por terra, alguns que eram evangélicos começaram a sessão de exorcismo, foi algo terrível, só quem estava la pra falar que aquilo não era algo do nosso mundo, mas derrepente o que estava “dentro” dele se foi, ele desmaiou e ficou leve como uma pena, e uma única pessoa, eu , consegui coloca-lo nos ombros e levei-o ao quarto, e ao acordar no dia seguinte ninguém se atreveu a tocar no assunto com ele

  20. Denis Pena diz
    11/28/2013 às 21:31

    Quando era criança logo que minha vó morreu ,sempre ouvia umas batidas na parede.Aquilo me traumatizou de uma tal forma que não queria dormir sozinho nem a pau .Acaba indo dormir com meus pais .Não sei que aconteceu que com o tempo as batidas na parece foram cessado ,até nunca mais ouvirmos.

    Minha tia irmã da minha mãe faleceu em 2007 ,ela estava morando aqui conosco na epoca do falecimento .Enfim logo após sua morte ,comecei a ter pesadelos terriveis com ela .Ela falando que não ia embora que ia atormentar a vida da gente ,nossa até me arrepio.Sei que apesar de não ver nada,pressentia a presença dela o tempo todo .Com o tempo foi diminuindo ,mas foi foda na época.

  21. Denis Pena diz
    11/28/2013 às 21:47

    Por volta de 1983 ,84 por ai tinha um cara aqui na minha na rua chamado Toninho que estava transando com a mulher de um japones muito rico.Enfim o japones descobriu a traição e mandou dar uma bela surra nele e avisou pra nunca mais procurar sua esposa.Sei que ele não seguiu o conselho e continuou transando com ela,bom certo dia ou melhor por volta das 23 hrs minha mãe e meu pai ouviram tiros,até minha mãe falou estão soltando “bombinhas”,meu pai falou isso é tiro .Sairam lá fora e ele estava caído e aquele monte de gente em volta Toninho foi assassinado.Sei que um certo dia conversando com minha mae cerca de uma semana após seu falecimento ,comento com minha mãe .Mãe eu vi o Toninho ele conversou comigo no portão ,minha mãe nem ligou muito ,mas eu fui enfatico e falei que vi e tal dei detalhes .Minha perguntou como era a pessoa que conversei e eu descrevi exatamente o Toninho.Como dizem que criança dificilmente mente e na época eu não mentia mesmo rs ,pode ser que eu tenha visto realmente ele ou espiriito dele .Aí vai da crença de cada um mesmo .

  22. Fabio Azevedo diz
    11/29/2013 às 09:18

    Um casal de amigos meus estava de férias , na varanda de uma casa no interior de Sergipe . Enquanto conversavam , ela amamentava a filha de 4 meses . O marido ficou com sono e entrou . Pouco tempo depois ela ouviu uma voz trêmula dizendo : ” Sandra , saia daí ” . Um arrepio percorreu a minha amiga . Não havia mais ninguém em volta . O restante do pessoal estava no interior da casa . Assustada , entrou em estado de atenção , daquele jeito que a gente fica , de prontidão , pro tudo ou nada. E novamente a mesma voz : ” Sandra , saia daí ! ” . Desta vez parecia mais uma ordem do que um pedido . Abraçando a filha pequena , ela se levantou e saiu correndo pra dentro de casa . Em seguida todo o teto da varanda desabou , inclusive onde os dois estavam . Pouca gente acreditou no relato dessa minha amiga . Uns disseram que foi intuição . Outros , que foi a voz de Deus . Mas ela até hoje acha que foi a própria mãe , naquela época há 1 ano falecida , que salvou filha e neta de morrerem soterradas . Eu acredito que ela acredita ter ouvido alguma coisa . Se aconteceu ou não , não sei o que dizer .

    • Junior S diz
      02/15/2014 às 14:39

      Eu já tive um momento sobrenatural na Infância, lá pelos 9 Anos de idade, eu era muito levado. Nesses dias de Sábado e Domingo em jantar com a Família, fomos para a casa da Minha tia de tarde, ela e minha Mãe eram e São Evangêlicas até Hoje, minha tia falava que um menino todo de Preto andava de mãos dadas comigo.
      Um dia quando eu estava dormindo sozinho no meu quarto (Domir eu e minha Irmã em camas separadas, a casa ainda era Pequena) Eu acordei Lá pras 2:30H (Ou mais), Como eu tinha medo do escuro, meu pai deixava a Luz do corredor Acesa, Quando eu acordei, Olhei para o Corredor e vi uma pessoa toda Preta, Ela tinha garras, e estava vindo pra perto de Mim, eu começei a Gritar chamando meu Pai ( O Quarto dele era do Lado do meu) Mais ninguém Ouvia, então eu desci da cama e corri pro quarto do meu Pai, Não sei como pois ele estava do meu lado (A Sombra Preta) !

      Meu pai falou que naquela noite ele estava acordado E falava pra mim que não me escultou gritar, e quando eu entrei no Quarto dele eu estava Chorando muito …

  23. Pablo diz
    11/29/2013 às 14:33

    Em meados de 2006, eu estava ficando com uma menina, era uma noite de sábado e estávamos atras de uma escola. Depois de ter ficado lá por um certo tempo, quando estávamos para ir embora, eu olhei no muro do outro lado da rua, era um muro alto, de uns 3 metros, e eu vi um ser estranho apoiado no muro como se estivesse para pular,parecia que ele nos observava, ele era escuro, parecia ter manchas no rosto, olhos negros. Mas para a minha surpresa ele se movimentou de lado, como se fosse um caranguejo! Ele então pulou de volta para dentro. Na hora eu entrei em estado de choque, e a menina que estava de costas, ficou super assustada porque não sabia o que estava acontecendo comigo. Até hoje nunca ouvi nenhum relato de um ser deste tipo.

  24. Pablo diz
    11/29/2013 às 14:55

    Certa vez, esse mais recente, em 2011! Eu estava em casa dormindo no meu quarto, quando de repente eu acordo no meio da noite(eu tenho um sono extremamente pesado, não acordo fácil). Antes de dormir eu tinha deixado o pc ligado pq eu tava baixando um filme. Bem, quando eu abri os olhos, estranhei ter acordado no meio da noite, então resolvi voltar a dormir, quando fui mudar de lado não consegui me mexer, naquele momento acontecia algo muito estranho comigo, eu não conseguia mexer nenhum um músculo si quer do meu corpo, só conseguia mexer os olhos, não entrei em pânico, logo imaginei que eu estava dormindo e que aquilo era um pesadelo, mas para a minha surpresa, eu tinha programado o pc para desligar quando terminasse o download, e então ele desligou fazendo aquele barulhinho do Windows XP quando desliga. Aí foi que eu me assustei, sem saber o que fazer, e tbm sem poder fazer muita coisa(rs), eu como sou fã da série sobrenatural, me lembrei de uma pesquisa que eu tinha feito um mês antes, e por alguns minutos(não sei ao certo) tentei pronunciar o nome de Jesus Cristo. Foi literalmente dito e feito! Eu mal consegui pronunciar, mas logo depois de falar, a sensação de prisão começou a passar, e consegui me mexer normalmente. Ainda confuso levantei e liguei o pc pra ter certeza do horário que tinha terminado o download, torcendo pra não ser 3 horas da manhã, e ele marcava 03h01 da madrugada. Dizem que 3hr da manhã é a hora do demônio né! uashuashaush

    • Italo Faria diz
      12/06/2013 às 19:01

      Pablo, eu acabei de ver algo relacionado a isso, caso alguem mais tenha essa experiencia, leia essa materia, muito bacana
      http://xistudo.com.br/paralisia-do-sono/

  25. Luiz Carlos diz
    12/01/2013 às 20:10

    Bom eu sempre ficava chateado com meus amigos que sempre diziam coisas estranhas, sobre espíritos e sensações estranhas que lhes aconteciam. Então eu sempre dizia que gostaria que algo estranho também acontecesse comigo, bom meu pedido foi atendido, quando estava em meu quarto pronto para dormir, sempre desligava a tv e ela não desligou por completo, ficou uma luz em forma de circulo com a cor de arco ires, por alguns minutos fiquei olhando aquilo que a tv nunca tinha feito e adormeci.
    Lá pela três da manha senti os meus pés ficarem super gelados e despertei para arrumar o cobertor, foi então que percebi a presença de algo sentado em minha cama. Era uma sombra em formato humano. nao consegui olhar por muito tempo, então me encolhi todo e comecei a rezar.
    No entanto o quarto só ficava mas frio.
    Comecei a chamar minha mãe no quarto ao lado.
    Quando minha mãe estava chegando e percebi que o vulto saia pela janela, fiquei desesperado e não desejo tal experiencia a ninguém.

  26. Aninha diz
    12/01/2013 às 20:32

    Quando era adolescente tinha minha turma, como acontece normalmente. Certo vez, ao dormir na casa de duas das amigas (irmãs), com mais uma amiga, algo estranho aconteceu… A mãe delas tinha uma parede da sala cheia de pratos decorativos. De madrugada ouvimos um barulho e fomos até a sala… Todos os pratos estavam de cabeça para baixo, mas o curioso é que estavam acima dos pregos, como se a gravidade tivesse invertido.

    • sergio diz
      12/26/2013 às 02:26

      fantasma equilibrista…

  27. Shadow diz
    12/02/2013 às 22:21

    Ola pessoal.
    Que tema e bela iniciativa 😉
    Eu, particularmente, tive, na minha vida, 2 experiencias, para as quais, não tenho respostas naturais…
    Por hoje, conto uma delas rsrs, a mais sinistra, a outra, é uma experiencia de fé, traduzida num milagre…
    Quando nasci, meu avo materno, tinha já falecido, mas, sempre me contaram, que tinha sido um homem genial, alguém, que eu adoraria ter conhecido…
    Então, eu pegava a sua foto, que minha mae tinha em casa, e ficava olhando e “conversando com meu avo”, manifestando essa vontade, de o ter conhecido.
    Certa vez, minha mae chegou em casa, bem nesse momento :S e eu, levei uma surra inesquecivel e fiquei proibido de voltar a mexer na foto de meu avo… e, assim foi, não voltei a mexar :/
    Anos depois, ja casado, num jantar de natal, perguntei a minha mae o porque da surra nessa epoca, e ela, me contou que nesse dia, acabava de chegar da casa de minha tia, sua irma, onde, com outro tio meu, tinho feito o jogo do copo… e aí, o copo, “supostamente”, sendo o espirito do meu avo, perguntou para minha mae, o porque de eu, que nao o tinha conhecido, pegava a sua foto e chorava… imagina a velha, chegando a casa já assustada, e eu, com a foto dele na mão loooooooooool, a experiencia foi sobrenatural, mas, a porrada, bem real 😉
    Um abraço a todos
    Cumprimentos
    Shadow

  28. Valéria diz
    12/03/2013 às 17:41

    Infelizmente nunca tive, mas adoraria………..mesmo que fosse meio aterrorizante!

  29. Douglas diz
    12/03/2013 às 19:42

    Eu morava com meus pais numa casa pequena aonde eu costumava dormir no sofá da sala e ficava até tarde assistindo filmes na TV. Numa noite adormeci e durante o sono comecei sentir como se alguém estivesse junto comigo no sofá,mas com a cabeça virada para o lado oposto.(Fico até arrepiado ao contar isso). Comecei a apalpar com meus pés e fui sentindo a perna da outra pessoa, Quando fui apalpando de repente no lugar da outra perna senti apenas um pedaço, como o de uma pessoa mutilada. Assustado levantei minha cabeça para tentar ver no escuro e ao fazer isso a outra pessoa fez o mesmo do outro lado olhando para mim dizendo que era por minha culpa aquela perna perdida e que iria se vingar. Tirou um machado debaixo do lençol a ao tentar me atingir eu pulei do sofá aos berros acordando até meus pais no quarto. Meu pai veio correndo e me ajudou dizendo que tinha sido só um pesadelo. Eu voltei e dormi normalmente o resto da noite. Foi quando amanheceu que eu levantei para ir ao trabalho que meu pesadelo começou realmente. Ao olhar para o sofá, fui tomado de um verdadeiro pavor. No local aonde o machado havia atingido, o sofá estava todo cortado. Até hoje não consegui explicar o fenômeno e fico sempre arrepiado quando conto.

  30. léo diz
    12/04/2013 às 11:13

    não foi sobrenatural mais foi INSANO
    era novo quando meu Pai fez sinal com a lanterna de 6 pilhas gordas (cod morse)
    para o avião que passa em cima do nossa AP e uma é uma rota para aeroporto galeão RJ ele fez o avião sair da rota e o avião agradeceu
    nunca esqueço disso meu pai era contador kkkkkkkk

  31. filipe diz
    12/12/2013 às 13:02

    cara eu não acredito isso eu acho que so coisas das nossa imaginação…

  32. filipe diz
    12/16/2013 às 22:37

    Não..eu sou a favor de Presídios agrículas. Colocarem os presos em campos ou ilhas e fazer com que eles trabalhem e que plantem para comer, e que não tenham visitas íntimas.

  33. CPGN diz
    12/26/2013 às 13:36

    Até hoje eu tenho dúvidas se eu sonhei ou se eu vi. Quando eu tinha uns sete anos meu pai foi à casa de um amigo e me levou junto, e atrás da casa do amigo do meu pai era um cerrado, eu estava no quintal da casa sozinho e vi (não sei se eu sonhei), mas esta cena até hoje não sai da minha cabeça, vi um cara andando de cavalo e com pano vermelho na cabeça (não sei o nome) e armas, ou seja, parecia aquele soldados romanos, tipo são Jorge. Até hoje tenho a cena perfeita na memória, porém foi sonho ou realidade…

  34. Juliana Ramos diz
    12/26/2013 às 23:01

    Sim! E nunca vou me esquecer daquela sensação.
    Uma vez, alguns anos atras, eu estava prestes a fazer uma cirurgia (coisa simples). Na Noite anterior, eu estava muito nervosa, ansiosa e pedia a Deus pra que tudo desse certo. Pois no meio da noite, eu acordei, e no pé da minha cama estava um homem, alto, grisalho, bonito e bem vestido com um uniforme da marinha bem alinhado. No inicio eu fiquei assustada, fechava e abria o olho e ele estava lá, no pé da minhaa cama me olhando. De repente ele comeceu a andar e se aproximar de mim, e sentou na cama ao meu lado. Eu fechei o olho bem forte, e ele se foi.
    Eu sei que naquela noite eu vi meu avó. Me protegendo!

  35. aurenildo brand stark666 diz
    01/05/2014 às 20:10

    Sim….não , hummmm, talvez quando eu levei um puta choque, que quase me tirou desta vida; Talvez senti algo …..hummmm, esqueçe, acho que não

  36. Ricardo Mionzinho diz
    01/07/2014 às 15:48

    duas vezes, uma foi quando voltando de uma pescaria as 2 da madruga, fui persseguido por uma criança, de inicio achei estranho uma criança sozinha na rua, então longe ela estava e esperei para ver o pai aparecer. Pois ninguém apareceu e eu que tinha acabado de fazer 18 e pensei com uma criança as 2 da madruga ia ser muito estranho, eu ia era acaba sendo denunciado para policia, então tratei de apressar o passo, e a criança por mais q eu corria ela conseguia me acompanhar sempre os mesmo 20 ou 30 metros. pois bem eu olho pra traz e começo a pirar na historia da minha vó, então resolvi corre pk7 então os cachorros me avançaram e eu escapei, pois quando a coisa passo por eles, parecia q eles tinham medo, e eu mais ainda corri até o final da rua e esperei no portão, quando ela passou pela luz forte, foi que eu vi ( ffffhhhhhhh ) o rosto deformado e a cabeça torta, e com certeza vinha atras de mim. kc7 entrei no terreno e gritei pra minha mãe abrir a porta pois não tinha levado a chave, e ela não demorou pois eu estava gritando, qndo abriu joguei bolsa de peixe e tarrafa no chão e me joguei pra dentro e mandei fechar, e nada mais se ouviu, fui tomar banho contei pra minha mãe, ele disse tu quase me matou seu loco, depois de uma duas horas eu acordei com ele dizendo vc ouviu… ela disse que batiam e arranhavam as paredes e piso. Meus primos me chamam de menino cabeção até hoje. Mas eu sei o que vi e era realmente assustador…
    Na cidade onde aconteceu, escutei um relato de uma cara ter ouvido falar de uma família q saia só a noite.

    • Maiko diz
      06/16/2015 às 16:24

      cara eu teria surrado esse muleque

Comentários encerrados.

Gêneros

  • 3D
  • Ação
  • Animação
  • Aventura
  • Biografia
  • BluRay
  • Clássicos
  • Comédia
  • Crime
  • Curta
  • Documentário
  • Drama
  • Dual Áudio
  • Dublado
  • DVD-R
  • Épico
  • Erótico
  • Fantasia
  • Faroeste
  • Festival de Berlim
  • Festival de Cannes
  • Festival de Toronto
  • Festival San Sebastian
  • Festival Sundance
  • Ficção
  • Filme Estrangeiro
  • Globo de Ouro
  • Guerra
  • Infantil
  • Musical
  • Nacional
  • Oscar 2016
  • Policial
  • Romance
  • Sem categoria
  • Suspense
  • Terror
  • Thriller
CyberChimps ©2022