Sinopse
Os números traduzem o volume: 100.000 figurinos, 8.000 figurantes, 300 sets de filmagens e um estonteante orçamento que, nos seus dias, o transformaram no maior filme da história do cinema. Os criadores de Ben-Hur realizaram o melhor e maior dos épicos bíblicos de todos os tempos. Charlton Heston traz uma presença física e moral irrepreensível na pele de Judah Ben-Hur, um judeu de família nobre na Palestina, cuja heroica odisseia inclui a escravização pelos romanos, uma arrojada fuga de um galé em meio à uma sangrenta batalha, a vingança contra seu algoz durante uma furiosa corrida de bigas e um devoto encontro com Jesus Cristo. Uma carismática performance de Heston rendeu-lhe o Oscar de Melhor Ator – a produção ainda faturou a estatueta de Melhor Filme de 1959, com o lendário William Wyler colecionando o terceiro prêmio de Melhor Diretor – e o filme tornou-se recordista de Oscar da história do cinema – 11 estatuetas – até ser equiparado com Titanic, em 1997.
Ficha Técnica
Título Original: Ben-Hur
Ano de Lançamento: 1959
Gênero: Épico
País de Origem: EUA
Duração: 212 minutos
Direção: William Wyler
Elenco
Charlton Heston … Judah Ben-Hur
Jack Hawkins … Quintus Arrius
Haya Harareet … Esther
Stephen Boyd … Messala
Hugh Griffith … Sheik Ilderim
Informações
- Tamanho: 700Mb
- HDRip, mkv
- Legendado
Trailer – Assista ao Trailer
[BRRip] – Download
boa noite este elenco esta certo ?
Bruce Willis
Billy Bob Thornton
Ben Affleck
Liv Tyler
Will Patton
Steve Buscemi
Claro que não…
Obg pelo alerta, esta corrigido.
P U T A F I L M E !!!
Quem nunca viu, deveria aproveitar este post e desfrutar de uma prima.
Digo OBRA-Prima…
*** mas dependendo da prima…
Um clássico do cinema.
A nova versão é realmente bem feita, mas não se compara ao original com Charlton Heston, pois naquela época não existia os computadores de hoje e tudo era feito de forma manual e inteligente e hoje o computador faz tudo parecer real. A Versão Antiga é e sempre será inigualável.
Essa versão original É e SEMPRE SERÁ INIGUALÁVEL, pois naquela época não existia computadores e tudo era feito manualmente e quem era bom, era bom. Hoje com os computadores tudo é artificial e práticamente qualquer diretor faz milagres parecer real.