Top Dez Filmes
  • Home
  • Séries
  • Colaboração
  • Tutoriais

Posted on 12/10/2017 by Marcelo Scofield Posted in Drama, Dual Áudio 40 Comments

Sinopse
Um casal vive em um imenso casarão no campo. Enquanto a jovem esposa (Jennifer Lawrence) passa os dias restaurando o lugar, afetado por um incêndio no passado, o marido mais velho (Javier Bardem) tenta desesperadamente recuperar a inspiração para voltar a escrever os poemas que o tornaram famoso. Os dias pacíficos se transformam com a chegada de uma série de visitantes que se impõem à rotina do casal e escondem suas verdadeiras intenções.

Ficha Técnica
Título no Brasil: Mãe!
Título Original Mother!
Ano Lançamento 2017
Gênero Drama
País de Origem EUA
Tempo de Duração: 121 minutos
Direção Darren Aronofsky

Elenco
Jennifer Lawrence … Mother
Javier Bardem … Him
Ed Harris … Man
Michelle Pfeiffer … Woman
Brian Gleeson … Younger Brother

Informações

  • Tamanho: 1.4 Gb
  • BluRay AC3
  • Dual Áudio

Mother! (2017) on IMDb

Trailer – Assista ao Trailer

[BluRay AC3 Dual Áudio] – Download

« Fortunata (2017) BRRip
O Natal de El Camino (El Camino Christmas) (2017) WEBRip »

40 thoughts on “Mãe! (Mother!) (2017) BRRip Dual Áudio”

  1. Lene diz
    12/10/2017 às 12:24

    É um dos piores filmes que já vi na vida! O filme é muito ruim, não tem sentido. Nos primeiros 40 minutos vc, mesmo achando sem sentindo, pensa que a história vai desenrolar e soltar uma bomba, mas não, fica apenas nisso, no “sem sentido”. O filme é extremamente bobo, sem lógica. O desenrolar é absurdo, idiota, completamente nada a ver. Duas horas da minha vida jogada no lixo.

    • J. Márcio diz
      12/10/2017 às 23:39

      ta ligado que esse filme é um simbolismo da bíblia né? O homem é Deus, a mulher é a mãe natureza. O primeiro homem que chega é adão, depois chega eva, eles entram no quarto e são expulsos. os filhos q lutam e um morresão caim e abel e por ai vai…tem VÁRIAS refencias a bíblia ali no ponto de vista do diretor

      • Alison diz
        01/11/2018 às 16:59

        J. Marcia, o cara realmente não entendeu o filme, quando eu assisti não entendi o proposito no inicio, achei bem estranho, mas depois que vi essa explicação no canal do Super Oito o filme fez todo o sentido e esta entre os melhores da minha vida. FILMÃOOO!!! Tirando a angustia que da o filme.

    • carlos diz
      12/11/2017 às 02:59

      concordo. não consegui assistir

    • Edie diz
      12/11/2017 às 17:29

      Falar que não gostou, ficou entediado: ok.
      Falar que não faz sentido, não tem lógica, é bobo e idiota: ignorância.
      Vai ver Liga da Justiça, vai, que ta passando no cinema ainda.

  2. camile diz
    12/10/2017 às 22:21

    Realmente não é o tipo de filme que agrada a grande massa. Se você é daqueles que gosta de receber a informação “mastigadinha” nem comece a assistir.
    Um dos melhores do ano, giros de câmera, sons, fotografia e atuações espetaculares.

  3. Michael diz
    12/10/2017 às 23:10

    Excelente filme! Pode parecer meio confuso, mas depois que se entende, faz o maior sentido e tudo se encaixa.Gostei muito. Fora isso, ótima atuação de Jennifer Lawrence.

  4. Lauro diz
    12/11/2017 às 03:33

    Fazia tempos que eu não assistia um filme olhando o tempo todo quanto falta p acabar. Que filme bem ruim… é o típico filme para receber opiniões pré fabricadas de cults e pseudo críticos de cinema. Afinal, o que seria desse meio sem as panelinhas de opinião?

    Ops, não, me enganei… o filme é muito bom, inteligente, bem dosado, super prazeroso de assistir e todo mundo que não gostar é porque é burro e não é culto como eu.

    • Fe diz
      12/11/2017 às 17:42

      Pois eu nunca vi tanta crítica diferente em cima de um filme. De pessoas que se referiram ao filme como perfeição, até outras que chamaram de desastre, e a própria crítica de cinema.. E o resultado você consegue ver pela nota que deram pro filme no RT. Cada um conseguiu ter uma visão bem diferente do filme. Mas a sua é claramente baseada na ignorância e na vontade de falar mal de graça.

      • Lauro diz
        12/11/2017 às 19:54

        O teu comentário só confirma o que eu usei, ironicamente, no meu… pseudo críticos, que querem ditar regras no gosto dos outros, porque se acham “os cultos”, no auge da sua arrogância peculiar… “ninguém pode não gostar porque se não gostou é porque é burro e não entendeu”, “vai ver Crepúsculo, etc…”.

        Se eu assisti essa bosta de filme e comentei sobre o que eu assisti, obviamente não pode ter sido baseado na “ignorância” e “vontade de falar mal”, aliás pelo contrário, a tua necessidade em se intrometer no comentário dos outros é que demonstra que a tua é que é baseada só na ignorância e vontade de falar bem, não pelo filme, mas porque o “manual universal de todo paneleiro da crítica cinematográfica” manda.

        • Lauro diz
          12/11/2017 às 20:07

          E outra, o fã clube do filme quer justificar, explicando o que não precisa explicar… “mas a ideia é a bíblia e tal…”, f… se a bíblia, não é a ideia do filme que está sendo criticada, o filme pode ter uma ideia muito boa, mas foi mal executado, ficou um emaranhado de coisas que quiseram usar (querendo fazer referência com a bíblia), mas que em certos momentos passaram uma ideia de outra coisa, ora parecia um filme meio Almodóvar, sobre loucura, ora parecia um “terrir” daqueles bem “lado b”, que não tem limites. Ficou um filme cansativo de assistir.

          • Fe diz
            12/12/2017 às 20:47

            “Tu” fala e fala mas a conclusão pra mim é só uma: “tu”não entendeu porcaria nenhuma mesmo. Crepúsculo começa às 22h no telecine hoje. Bom filme.

          • Luba diz
            02/15/2018 às 21:28

            Já vi que pelo seu bla-bla-bla querendo se justificar, tu é mesmo burro. Vá assistir Crepúsculo, Liga da Justiça ou Sessão da Tarde. Faz mais seu gênero, sabidão.

        • Fe diz
          12/11/2017 às 20:54

          Na real eu vim pra falar que ninguém é obrigado a gostar do filme. Mas é que pelo nível do seu discurso já dá pra ver que você só ficou putinho porque não conseguiu gostar (ou não conseguiu entender, vai saber) de algo e ver que tem várias pessoas vangloriando. Odeie o filme, mas deixe quem amou amar. Não seria você quem está sendo o “pseudo crítico” aqui? Dizendo que o filme é sim uma bosta e ainda menosprezando o gosto dos demais. Você não percebeu mas está fazendo o mesmo que as pessoas que você critica.

          • Lauro diz
            12/12/2017 às 00:41

            Errado, mais uma vez é tu quem está criticando os outros pelas coisas que TU é quem faz… a partir do momento que tu SE METE em um comentário de quem não gostou do filme para “interpelar” e “julgar” que tipo de opinião a pessoa pode ou não ter “a pessoa pode não gostar, mas eu acho que a tua opinião é baseada em ignorância” só mostra que na verdade tu é uma pessoa arrogante, que não aceita que tenham uma opinião diferente da tua… exatamente como as outras, que ironizaram nos outros comentários quem não gostou do filme (bancando “os de gosto superior”).

            Se estou fazendo o mesmo que estou criticando… então tu não deveria nem ter vindo aqui encher o saco, ficou elas por elas… a não ser que tu vá lá nos comentários deles “c… lei” também, mas claro, isso tu não vai fazer, pois concorda com a opinião deles, “aí tudo bem”.

  5. KAMOA SALVERY diz
    12/11/2017 às 05:18

    kkkkkkkkkkkkkk huahashashashas… Nem vou assistir então, agradeço os comentários, kkkkkkkkk…

    • luciana diz
      12/12/2017 às 21:06

      kkkkk idem… muito bafafa…

  6. Manoel diz
    12/11/2017 às 11:31

    Tá. “It – a coisa” que é bom né?

  7. RICARDO diz
    12/11/2017 às 12:45

    FILMAÇO !!! NOTA 100 !!!

  8. Tito Portugal diz
    12/11/2017 às 16:18

    O filme tem que ser visto com olhos de VER, abra a sua mente e vão perceber o filme. esta tudo lá.
    Toda a história do Universo, desde o Big Bang (se formos ver assim), depois Adão, Eva (casal que apareceu para passar a noite), Caim e Abel (os filhos que brigavam e que depois um foi morto pelo irmão). Adão e Eva expulsos do paraíso (sala do escritor) depois de quebrarem a pedra (ou o fruto proibido). Nascimento de Jesus e depois morto pelos judeus, e o fim do mundo, depois volta tudo de novo, ciclos. O filme tem sua lógica, basta ver com olhos de ver. É historia da bíblia, no inicio não havia nada, Fez-se LUZ.

  9. Rafael Sodré diz
    12/11/2017 às 16:33

    Assista tendo em mente que todas as referências são bíblicas; Deus, Natureza, adão, eva, caim, abel, jesus, etc…

  10. russo diz
    12/11/2017 às 22:48

    A história é genuinamente perturbadora, mas gostei do filme!
    Um diretor estranho, mas muito inteligente em seus filmes, desde o primeiro “Pi” (1998), passando por “Cisne Negro” (2010), “Noé” (2014) e agora “Mãe!”, entre outros.
    Pelo visto o filme terá uma grande rejeição, mas por outro lado pode ser bom. O filme gera grande polêmica.

  11. Max diz
    12/12/2017 às 11:53

    Adoro este tipo de filmes, mas apesar de um otimo cast de atores, achei ele fraco, sem um roteiro bem articulado.
    Pena mesmo…

  12. gabriel diz
    12/12/2017 às 18:21

    um dos melhores filmes que ja vi… extraordinário…
    vale a pena assistir duas vezes… eu so percebi o sentido no finalzinho …quer dizer.. percebi nao … eu chutei…rsss
    mas depois q constatei q tinha chutado certo fiquei maravilhado com a maneira fantastica q o diretor simbolizou tudo…
    na minha opiniao…humilde opiniao, vale muito a pena assistir…pelo menos duas vezes.
    valeu top10

    • Fabiana diz
      12/12/2017 às 20:31

      Super concordo com vc. A idéia de fazer dessa forma foi muito inteligente . Amei amei amei!!!

    • Luciano diz
      12/21/2017 às 19:39

      Gabriel, eu fiquei viajando e fui ver no Super 8, no Acabou de Acabar e nos meus 2 centavos, criticas do filme e quando eles foram falando, tudo foi se encaixando…e te digo, esse filme é muito interessante e já indiquei pra varias pessoas, não geração jump scared ou outras coisas faceis, que gostam de bons filmes.

  13. Tarcísio diz
    12/12/2017 às 18:37

    Maravilhoso!!! UMA BEM-VINDA MESCLA DE FAUSTO e BEBÊ DE ROSEMARY!

  14. Hudson Sama diz
    12/12/2017 às 19:54

    Melhor filme de 2017, pela originalidade do roteiro, e diversos pontos técnicos tbm.

  15. Fabiana diz
    12/12/2017 às 20:29

    Simplesmente amei amei amei!! Fico triste por aqueles que não entenderam…. Filme épico muito bem feito e muito mas muito inteligente.
    Muito obrigada ao site por postar .

  16. Eduardo Guedes diz
    12/13/2017 às 10:37

    O filme é bom, mas não foi feito pra quem tem preguiça de pelo menos pensar um pouco. As pessoas não são acostumadas com metáforas. Cada um tem seu gosto, e esse filme não é pra todo o público.

  17. Nanda diz
    12/13/2017 às 18:04

    “Tem que pensar”, “é um filme que não é pra qualquer um”, “nem todo mundo vai entender”… são eufemismos para “o filme é ruim”.

    Não gostei do filme e em nenhum momento eu não o entendi (até porque eu já tinha lido sobre do que ele se tratava), aprendam a aceitar que nem todo mundo tem que gostar do que vocês gostam, menos empáfia.

    • Luciano diz
      12/29/2017 às 19:59

      Ja sabia do que se tratava e não entendeu? putz…
      Pela primeira vez eu comecei a gostar do filme depois que entendi…porque eu tava vianjando e esperando outra coisa. Como eu não gosto muito de ver trailer, nem sinopse já pra não ser “influenciado”, nesse por exemplo fui por causa da atriz que gosto muito.

  18. Tairine diz
    12/14/2017 às 16:11

    Filmaço hein! Um mix de várias histórias dentro de uma mesma casa… Agora dizer que entendi tudo é outra história… É como diz no próprio filme, pra cada um a experiência é diferente.
    Ainda bem que vi dublado senão ia perder momentos que são importantes para a trama.
    Valeu por postar!

  19. Pablo Diniz diz
    12/15/2017 às 01:38

    Um dos melhores filmes que já vi! è aquele tipo de filme que te angustia o tempo todo fazendo você ficar incomodado com a situação apresentada, possui muitas referencias e simbolismos muito bem feitos e apresentados com tanta sutileza que muitas vezes você não percebe e tem que rever a cena. O filme te prende, te agride, te conforta, faz você rever seus próprios conceitos e ter uma outra visão do que seria a divindade e com um final tão incrível que faz parecer que você foi atropelado com o baque que recebe e durante algum tempo você fica catatônico e se pergunta: ” O que foi que eu vi aqui? O que ta acontecendo? Como assim?” É maravilhoso! Eu particularmente eu adoro filmes que levam a sua discussão e mensagens pra longe das telas e que você absorve aos poucos cada detalhe. É incrível!

  20. Luciano diz
    12/21/2017 às 19:32

    Minha primeira impressão, foi que filme chato…depois ficou estranho e mais pra frente eu ficava pensando, não cara vai acontecer alguma reviravolta…quando acabou, eu fiquei com cara de tacho, tentando entender. Fui ver alguns canais falando do filme…aí foi que gostei kkkkk. Por que depois cada coisa se encaixou e pensei esse diretor e muito foda e não tá nem aí pras modinhas! Tem meu respeito.

  21. Luciano diz
    12/29/2017 às 20:00

    Ja sabia do que se tratava e não entendeu? putz…
    Pela primeira vez eu comecei a gostar do filme depois que entendi…porque eu tava vianjando e esperando outra coisa. Como eu não gosto muito de ver trailer, nem sinopse já pra não ser “influenciado”, nesse por exemplo fui por causa da atriz que gosto muito.

  22. Márley diz
    01/01/2018 às 17:56

    o filme é bacana…. realmente, deixa o cara MUTO nervoso, ainda mais perto do final onde tudo fica extremamente enrolado… mas, sinceramente, entender o filme sem ter lido nada a respeito, penso ser MUITO complicado. Sugiro que APÓS ver o filme que busquem o que o autor quis dizer….Sinceramente, pensei que o filme iria por outro caminho… pelo nervosismo e raiva que da do protagonista, até é legal… mas de resto, digamos que não chegamos ao final que “resolve tudo”…. acaba e continua confuso… de toda forma, vale a pena assistir UMA ÚNICA VEZ!

  23. Pablo Alves diz
    01/21/2018 às 21:18

    Até que enfim um filme que não traz tudo mastigado!! Angustiante, agonizante, mas principalmente uma crítica pesada e verdadeira ao egoismo e egocentrismo do ser humano. Nos ficamos com raiva das atitudes do Barden não porque achamos que somos melhores, mas porque nos identificamos em muitas delas, e isso asusta qualquer um. Quem nunca tratou com indiferença sua mulher, sua filha, sua colega de trabalho. Quem nunca usou alguém para conseguir algo em troca ? Além das alegorias bíblicas muito bem representadas, em pequenos gestos e falas precisas, o ponto forte do filme é a crítica do diretor ao ser humano. Nos somos isso que vemos na tela, e MUITO PIOR!!! Melhor filme do ano!

  24. Aline diz
    06/26/2019 às 17:59

    Ola, eu tenho mac e estão vindo arquivos em rar que não esta abrindo em meu mac, porque? Uns abrem e outros não :/

  25. Marília diz
    12/15/2019 às 00:19

    namoral que filme bostta

Comentários encerrados.

Gêneros

  • 3D
  • Ação
  • Animação
  • Aventura
  • Biografia
  • BluRay
  • Clássicos
  • Comédia
  • Crime
  • Curta
  • Documentário
  • Drama
  • Dual Áudio
  • Dublado
  • DVD-R
  • Épico
  • Erótico
  • Fantasia
  • Faroeste
  • Festival de Berlim
  • Festival de Cannes
  • Festival de Toronto
  • Festival San Sebastian
  • Festival Sundance
  • Ficção
  • Filme Estrangeiro
  • Globo de Ouro
  • Guerra
  • Infantil
  • Musical
  • Nacional
  • Oscar 2016
  • Policial
  • Romance
  • Sem categoria
  • Suspense
  • Terror
  • Thriller
  • Uncategorized
CyberChimps ©2022