Top Dez Filmes
  • Home
  • Séries
  • Colaboração
  • Tutoriais

Posted on 12/26/2021 by Marcelo Scofield Posted in Comédia 20 Comments

Sinopse
Dois astrônomos descobrem um cometa mortal vindo em direrção à Terra e partem em um tour midiático para alertar a humanidade. Só que ninguém parece dar muita bola.

Ficha Técnica
Título no Brasil Não Olhe Para Cima
Título Original Don’t Look Up
Ano Lançamento 2021
Gênero Comédia
País de Origem EUA
Duração 122 minutos
Direção Adam McKay

Elenco
Timothée Chalamet … Yule
Leonardo DiCaprio … Dr. Randall Mindy
Melanie Lynskey … June Mindy
Jennifer Lawrence … Kate Dibiasky
Cate Blanchett … Brie Evantee
Meryl Streep … President Janie Orlean
Jonah Hill … Jason Orlean

Informações

  • Tamanho: 2.7 Gb
  • Tamanho: 7 Gb (1080p)
  • Tamanho: 15 Gb (2160p)
  • WEBRip
  • Legendado

Don't Look Up (2021) on IMDb

Trailer – Assista ao Trailer

[WEBRip] – Download

« Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City (Resident Evil: Welcome to Raccoon City) (2021) WEBRip
Encanto (2021) WEB-DL Dublado »

20 thoughts on “Não Olhe Para Cima (Don’t Look Up) (2021) WEBRip”

  1. Pipoka diz
    12/27/2021 às 03:54

    Olha só..gostei hein..mostra á real do mundo politico, mídias sociais e busca louca por likes de um jeito cômico em alguns momentos parecia estar falando do momento atual do brasil..tome a vacina..não tome a vacina..olhe pra cima.. não olhe pra cima.

  2. Jonathan diz
    12/27/2021 às 10:34

    Filme datado. Devia ser sobre o clima, mas acabou fazendo mais paralelo com o covid (só que com 1 ano de atraso). No mundo real temos histórias bem mais cômicas e dramáticas sobre esse assunto. Se tivessem lançado em 2019 teria servido como alerta para o mundo, e feito bastante sucesso durante a pandemia, mas a essa altura o longa soou apenas como uma satira genérica. Um Zorra Total com atores famosos.

  3. Roberson Domingues diz
    12/27/2021 às 11:07

    Filme do ano, simples assim. Elenco monstruoso, humor ácido, crítica afiada e qualquer semelhança com a situação do nosso país pode nao ser mera coincidência.
    Ps. Falar que o filme é de comédia não significa que seja um American Pie da vida.

  4. Plinio diz
    12/27/2021 às 12:20

    O filme, como apenas um filme, entretenimento, é bom, divertido. Porém, como crítica social (que todos estão falando) é fraco e extremamente hipócrita. Criticam a mídia, da qual os próprios atores fazem parte e muitas vezes agem de acordo com o que criticam ali; criticam a polarização política, mas o próprio filme é polarizador ao constantemente colocar um lado como 100% certo e o outro lado como 100% burro; criticam grandes empresas e corporações, sendo os próprios atores muitas vezes porta vozes dessas mesmas empresas corporações; colocam o Estados Unidos como o malvadão e insinuam que países como China e Rússia são bonzinhos, e todos nós sabemos a realidade nisso.
    Enfim…nada mais é que um filme super divertido de se ver, com a clássica tentativa hipócrita de atores de Hollywood de passar lição de moral por algo que eles mesmo não fazem.

    • Bruno diz
      12/27/2021 às 19:15

      E não é que o Plínio não entendeu nada do filme…

      • Lauro diz
        12/27/2021 às 22:08

        Faz-me rir.
        O mundo inteiro passa décadas vendo Hollywood trabalhar para o “sistema” americano, pintando os EUA de mocinhos e todos os países que eles determinam que são “inimigos” (normalmente os que são concorrentes ou alvos de algo que os EUA quer tomar) como “vilões”, jogando o mundo contra eles… aí o “gado cloroquíneo” assiste a UM filme de comédia que não faz esse “serviço” e faz esse discurso ridículo.

        Realmente… não entendeu nada do filme, muito menos da vida.

    • Robson Antonio diz
      12/30/2021 às 23:20

      Oras, o filme banaliza a estupidez humana e o negacionismo. Basta um presidente boboca ordenar que algo seja feito, o tal gado nem reflete, e faz o que é mandado.A ideia é mesmo ironizar o lado 100% estúpido. É sério mesmo que o rapaz Plínio esperava que existisse o “outro lado”???? Quer mesmo dar razão ao negacionismo? De fato, esse sujeito é alguém NÃO OLHA PARA CIMA. E não é que ele não entendeu o filme, entendeu sim! E se sentiu ofendido” Que bom, pois a ideia é essa mesma! Francamente…

  5. Winder diz
    12/27/2021 às 13:36

    Ótimo filme, representa bem o cenário dos últimos anos, alias, a última década. Dá para ser analisado sob diversas perspectivas, uma delas são o domínio da futilidade e trivialidades como foco do interesse social enquanto literalmente a humanidade está perto de ser extingui. Nota 9 de 10.

  6. Arturk diz
    12/27/2021 às 14:49

    Diretoria errou a mão forte.
    Filme confuso,sem foco,pouco engraçado e pior já nasceu velho.
    Com a coleção de atores desse calibre esperava bem mais.
    Fracasso.

  7. Tharithimas diz
    12/27/2021 às 15:52

    Não faz nem 2 minutos que li uma reportagem na internet sobre este filme e ………. Voilà !!!
    O filme JÁ ESTÁ no Top 10 !!

    Marcelo, vc é demais ….. meu lindo

  8. Eduardo diz
    12/27/2021 às 19:40

    Na minha humilde opinião, o filme é bom sim. Como crítica social, vemos várias situações absurdas que podemos fazer analogia com fatos reais. Só faltou terminar ao som de:
    “It’s the end of the world as we know it
    It’s the end of the world as we know it and I feel fine…”

  9. russo diz
    12/27/2021 às 22:51

    Bom filme!
    Elenco de primeira, com ótimas performances. Uma sátira mordaz, que parece ser verdadeiramente possível. Muitos de nós assistimos alguns filmes de fim do mundo, onde a humanidade se une para lutar contra uma ameaça maior, mas este tem uma visão diferente a ponto de vilipendiar a própria pessoa que está tentando salvá-los. Filme longo, um pouco cansativo, mas com ideias interessantes. Um final bem doido, mas gostei.

  10. Davi diz
    12/28/2021 às 12:43

    Filme massa, timing perfeito, atuações do diacaprio, jeniffer, meryl streep e cate blanchett excelentes, boas piadas, uma critica ácida e atual. filmaço!!

  11. Pedro diz
    12/28/2021 às 15:25

    Muito bom filme, cômico, claro que exageram em certas partes mas mostra a realidade individualista e egoísta dos “donos do poder”

  12. Cortez diz
    12/28/2021 às 15:47

    Muito bom.
    O filme é uma comédia (talvez porque no futuro ninguém acreditaria que as pessoas são assim), mas poderia perfeitamente ser um documentário sobre a realidade atual.
    Melhor, poderia ser um documentário sobre o Brasil atual, tem tudo:
    O negacionismo estúpido (em que basta políticos malandros dizerem no que as pessoas têm que acreditar e isso já é suficiente), o descaso e minimização das mortes, os sites e vídeos do submundo da internet influenciando os “jecas virtuais”, o filho do(a) presidente ocupando cargo importante no governo e participando das decisões sobre o país, os militares incompetentes querendo “ganhar uma beira” em cima de tudo (até de um salgadinho que é de graça), as rotulações “Marxista” para todos que discordem (como se isso fosse uma ofensa)… tem até o caipirão indicado para a suprema corte só porque é apoiador do governo. E as frases de comando para a manada, claro… “não olhe para cima”, “não espalhe o medo, espalhe fé e esperança”, etc.

    Di Caprio está excelente.

  13. Erick diz
    12/29/2021 às 19:46

    Pra mim esse filme é tipo aquela foto do vestido que uns diziam ver branco e dourado e uns viam azul e preto, ou seja uns acham que é uma critica a superficialidade generalizada que a massa tem sobre assuntos sérios, e a valorização sobre assuntos banais, outras acham que é sobre política, uns acham que é sobre o capitalismo, uns acham até que é sobre o governo brasileiro, pra mim o filme foi cirurgíco em ser polêmico tentando abordar todos esses assuntos, pois isso da engagamento e faz com o que ele seja tão comentado politizado como esta sendo pela massa, ( inclusive comportamento criticado no próprio filme), Se eu fosse dar nota tentando ser o mais neutro possível eu daria como comédia, nota 4, criatividade de enredo não passaria de 5, em relação a critica social até acerta em alguns pontos, mas é tendenciosa, e ao invés de conseguir criticar a polarização e expor o qto isso é ruim, o filme acaba polarizando ainda mais. ou seja se vc ta aqui ofendendo e xingando e atacando o seu coleguinha por pensar diferente de vc, vc é um dos que não entendeu o que deveria ser entendido e enfatizado no filme.
    ahh, e só pra deixar claro, eu quero que TODOS os políticos se explodam, e se alguém tiver vontade de me atacar/ofender sobre o meu comentário tbm que vc se exploda ( pra não dizer outra coisa e não baixar o nível do site)

    • Felipe diz
      01/04/2022 às 00:03

      Talvez (mas só “talvez”) o filme queira mostrar que FATO não vale o mesmo que opinião, que assuntos sérios, como a saúde da população em meio à uma pandemia NÃO é questão de “pensar diferente”.
      Que não existe “polarização” nenhuma sobre esse assunto. Que não existem “dois lados”, mas que existem sim os que seguem os fatos, os conhecimentos científicos, os dados já comprovados e os que negam a realidade a todo custo (só pra defender político), que acham que conhecimento e consenso científico se “contesta” com uma simples opinião de leigo. Mas quem quer discutir com opinião que fique na internet (ou em mesa de boteco).

      Ps.: Ele faz esse blábláblá todo pra criticar “polarização”, reduz o combate ao negacionismo a “xingar quem pensa diferente” mas encerra a postagem com “quem tiver vontade de me atacar pelo meu comentário que se exploda”. Bem coerente.

  14. KAMOA SALVERY diz
    12/29/2021 às 20:42

    Filme tipo chanchada de humor típico de enlatado americano. O elenco foram buscar num parque de dinossauros, que um dia já fizeram sucesso. A ideia até que é boa, mas não é um filmão não. Apenas distrai enquanto você o assiste e logo em seguida você já vai esquecer do filme. Se não tiver nada melhor, assista mas não espere muito.
    TOP10FILMES parabéns como sempre!!!

  15. Reuzy diz
    12/29/2021 às 22:55

    E Elon Musk com sua ganância por lítio, continua controlando o mundo mesmo daqui a 12 mil anos.

  16. Fabio Azevedo diz
    01/03/2022 às 10:57

    Alguém é capaz de negar a realidade desse filme com o comportamento atual dos poderosos do planeta ? Estamos sendo assassinados lentamente . O hilário é que os assassinos vão morrer também .

Comentários encerrados.

Gêneros

  • 3D
  • Ação
  • Animação
  • Aventura
  • Biografia
  • BluRay
  • Clássicos
  • Comédia
  • Crime
  • Curta
  • Documentário
  • Drama
  • Dual Áudio
  • Dublado
  • DVD-R
  • Épico
  • Erótico
  • Fantasia
  • Faroeste
  • Festival de Berlim
  • Festival de Cannes
  • Festival de Toronto
  • Festival San Sebastian
  • Festival Sundance
  • Ficção
  • Filme Estrangeiro
  • Globo de Ouro
  • Guerra
  • Infantil
  • Musical
  • Nacional
  • Oscar 2016
  • Policial
  • Romance
  • Sem categoria
  • Suspense
  • Terror
  • Thriller
  • Uncategorized
CyberChimps ©2023